Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"O fato de ser um exemplo, para mim, é muito mais importante do que qualquer medalha”

por Camila Agostini

Legislativo de Marau homenageia maratonista Rudinei Mello

Foto: Divulgação

O atleta Rudinei Martins de Mello recebeu homenagem do poder Legislativo, na noite desta segunda-feira, 08/05. Acompanhado de colegas corredores e familiares, o maratonista foi agraciado com um certificado de mérito, por representar o município de Marau nas mais diversas competições Brasil a fora.

Fizeram uso da palavra o vereador Anderson Rodigheri pela bancada Progressista, o presidente da casa e representante do PSB, Zigomar Zanin e, ainda, a vereadora proponente da homenagem, Adriela Balotin Tonin, do PMDB. “É de mais pessoas como o Rudinei que precisamos na nossa sociedade. Pessoas de fibra, de garra, de coragem, com vontade de vencer na vida. Ele é um exemplo para os nossos jovens de que é possível prosperar através do esporte”, disse a vereadora Adriela em seu discurso.

Ao subir na tribuna, Rudinei agradeceu o apoio que sempre recebeu dos marauenses, e revelou o que considera ser sua principal conquista: “O fato de ser um exemplo para as crianças, um exemplo de superação, para mim, é muito mais importante do que qualquer medalha que eu já tenha ganho”.

No player de áudio, ouça depoimento de Rudinei que falou sobre a homenagem, em entrevista à Tua Rádio Alvorada.

Fonte: Comunicação Câmara de Vereadores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais