Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Pelo histórico de liderança, Rui se torna, automaticamente, um pré-candidato do PSB à prefeitura de Marau”

Baixar Áudio por Camila Agostini

PSB de Marau almeja somar 500 filiados até o pleito de outubro próximo

Foto: Taliane Radaelli / Tua Rádio Alvorada

Em Marau, o PSB espera superar a marca de 500 filiados até o pleito de outubro próximo. Partido do atual vice-prefeito, Rui Gouvêa, a sigla tem dois vereadores eleitos e como integrante da base do Governo Municipal, mantém sob seu comando, as pastas de Habitação e Trabalho e Assistência Social. “É um trabalho realizado com muita responsabilidade e comprometimento”, afirmou o presidente Zigomar Zanin, em entrevista à Tua Rádio Alvorada.

Durante às comemorações dos 35 anos da agremiação, em 2023, o PSB apresentou aos filiados, nominata de pré-candidatos ao Legislativo Municipal e, anunciou o nome de Rui Gouvêa como postulante ao cargo de prefeito da cidade. “É natural, se considerado o histórico e a trajetória de liderança de Rui no atual projeto de governo, iniciado há sete anos”, destaca Zigomar. Apesar disso, o gestor não confirma a participação do PSB na chapa majoritária para a disputa eleitoral de 2024.  “Somos um partido de muito diálogo e transparência. Temos uma relação consolidada com o MDB do prefeito Iura Kurtz e os futuros candidatos serão indicados com muita sabedoria, sem dúvida”, diz Zigomar.

Entre o pleito de 2016 e 2020, o PSB de Marau saltou de mil para cinco mil votos no município.  “Mas o tamanho do partido deverá se consagrar nas urnas e isso se faz com muito trabalho e muita colaboração”, destaca o presidente.

Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais