Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova prefeita de Camargo anuncia diminuição em número de secretarias

por Bruno Roso

A estrutura governamental terá uma diminuição no número de secretarias, passando das sete existentes até o momento para quatro

Foto: Reprodução/ Jeanice Fernandes

A nova prefeita de Camargo, Jeanice Fernandes (MDB), anunciou a nova equipe de secretários que vai compor o governo no período de 2021 a 2024. Segundo a chefe do executivo camarguense, a estrutura governamental terá uma diminuição no número de secretarias, passando das sete existentes até o momento para quatro, no início da nova gestão.

A secretaria de Administração e planejamento vai ficar a cargo de Greici Dalacorte Borelli, atualmente Vereadora pelo MDB. Já secretaria da Saúde e Assistência Social será comandada por Júlia Bernardi, eleita vereadora no pleito de 2020. Vanessa Hoppe Fioravanço será a secretária municipal de educação e cultura. Ela é professora de língua inglesa na rede privada e foi tutora presencial no Polo UAB de Camargo entre os anos de 2014 e 2019. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Viação terá o comando de Everaldo Marcante, agricultor, que está finalizando o mandato de vereador agora no final de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais