Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Deputado Sérgio Turra apresenta balanço do ano de 2017 para a imprensa

por Deise Pagotto

Turra reuniu a imprensa local para a prestação de contas

Foto: Mauro Matesco/ Tua Rádio

Na manhã desta sexta-feira, 08/12, o Deputado Estadual Sérgio Turra, reuniu a imprensa regional para a realização de uma prestação de contas e um balanço do ano de 2017.

Em conversa as com a Tua Rádio Alvorada, o Deputado falou sobre a importância de reunir a imprensa e mostrar o que foi feito, o que está sendo desenvolvido e o que se pretende desenvolver no próximo ano. “Não realizamos tudo, mas fizemos o melhor possível. Tenho trabalhado muito e sigo motivado a fazer uma boa política que vá ao encontro do que o cidadão precisa”, comenta.

O deputado salientou ainda que participou de diversas ações e no apoio de projetos que visem o melhor para o estado gaúcho, dando ênfase na criação de um projeto sobre a segurança pública, principalmente com o agricultor. “Precisamos tratar da segurança, pois só combateremos o crime organizando a segurança”, afirma.

Quanto a situação financeira do estado, Turra acredita que o principal desafio é realizar uma reestruturação administrativa e o plano de recuperação fiscal. “Só fazendo isso poderemos mudar a perspectiva de futuro do nosso estado”, finaliza.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais