Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Prefeito eleito participa de encontro de novos gestores em Brasília

por Ana Lúcia Jacomini

Iura Kurtz está na Capital Federal desde segunda-feira

O deputado estadual Vilmar Zanchin acompanha o prefeito eleito, na capital federal
Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito eleito de Marau, Iura Kurtz, está em Brasília, participando do Seminário de Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o apoio da Famurs - Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul. O objetivo do encontro é apresentar os desafios das novas administrações municipais com orientações para o início do mandato. O evento acontece no Centro Internacional de Convenções da Capital Federal.

Iura Kurtz, que permanece em Brasília até esta quarta-feira, 09/11, classifica o evento como fudamental, para iniciar com segurança o seu mandato: "Estamos recebendo informações detalhadas sobre a crise que afeta o Brasil e o nosso Estado, bem como normas que os gestores precisaram seguir para fazer uma gestão eficiente e transparente”.

Outro tema que está sendo abordado, segundo ele, é a questão da busca por recursos federais. “O Governo Federal possui 390 programas. Após nós recebermos todas as informações da atual gestão de Marau, vamos poder avaliar quais deles nossa cidade pode se enquadrar para iniciarmos a elaboração de projetos, visando a busca destes recursos”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais