Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Casquense assume a Casa Civil do governo Sartori

por Camila Agostini

O jornalista era secretário de Comunicação e substitui Fábio Branco

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

O casquense, Cleber Benvegnú, é o novo chefe da Casa Civil do governo de José Ivo Sartori. O nome do jornalista foi anunciado para o cargo na quinta-feira, 05/04, no Palácio Piratini, junto aos demais novos secretários de Estado. Os titulares das pastas se desvinculam do governo para concorrer a cargos eletivos no pleito de outubro.

As mudanças ocorreram na Casa Civil e nas secretarias de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), da Fazenda (Sefaz), da Comunicação (Secom), do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), da Saúde (SES) e de Obras, Saneamento e Habitação (SOSH).

Benvegnú, antes titular de Comunicação, assume o lugar de Fábio Branco. A Secom passa a ser liderada por Isara Marques, antiga diretora-geral da pasta, ao lado do novo adjunto Tiago Dimer, que permanece na função de diretor de Publicidade.

Benvegnú comentou o novo desafio e reafirmou a posição do governador. "Em nove meses dá pra fazer muita coisa, o Estado ainda precisa de muita modificação. Seguimos arrumando a casa em busca do equilíbrio financeiro e chegou a hora também de falar um pouco de futuro, do desenvolvimento do Estado. Fazer uma discussão maior sobre o que vem pela frente e o planejamento do Estado. Este é o pedido do governador: 2018 não é um ano morto. Temos que fazer ativismo".

Com informações da Agência de Notícias do Governo do Rio Grande do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais