Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Chefe de Gabinete, Naura Bordignon, representa o município em missão da Ampla

por Ana Lúcia Jacomini

Ela está em Brasília junto com gestores dos demais municípios

Foto: Divulgação/PM Marau

A Chefe de Gabinete da Prefeitura de Marau, Naura Bordignon, cumpre agenda na capital federal, nesta semana. Ela participa de uma série de reuniões estratégicas e de articulações, representando o prefeito Iura Kurtz. A visita faz parte de uma missão dos gestores municipais da Associação dos Municípios do Planalto Gaúcho, a Ampla, em Brasília. O objetivo é atuar em conjunto para abordar questões pertinentes aos municípios e buscar soluções efetivas para as demandas locais.

Já foram cumpridas agendas, por exemplo, na Secretaria Especial de Assuntos Federativos onde foram discutidos temas relacionados à articulação entre os entes federativos e as estratégias para fortalecer a autonomia municipal e no Ministério da Agricultura para buscar apoio em projetos que venham a impulsionar o setor agropecuário regional.

Além disso, Naura Bordignon esteve na CNM - Confederação Nacional dos Municípios, onde dialogou sobre as pautas prioritárias dos municípios associados à Ampla. Essa aproximação com entidades nacionais, segundo ela, "é fundamental para alinhar estratégias, compartilhar experiências e buscar apoio técnico e financeiro para iniciativas que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos marauenses".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais