Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeira sessão do ano definiu comissões e líderes partidários

por Ana Lúcia Jacomini

A primeira sessão ordinária de 2022 aconteceu na noite desta segunda-feira, 07/02

Sessões acontecem toda a segunda, 18h30
Foto: Divulgação/CV Marau

Foi também a sessão de posse da nova mesa diretora da casa, que comandará os trabalhos ao longo do ano, tendo como presidente o vereador Vaguinho Daré, vice-presidente vereadora Adriela Balotin Tonin e decretário, vereador Jonas Sebben.

Como ocorre tradicionalmente em todas as sessões de início de ano, o presidente Vaguinho convidou a fazer parte da mesa o prefeito em exercício, Rui Carlos Gouvêa. Rui trouxe uma mensagem de otimismo e votos de sucesso ao Legislativo no desenvolver dos trabalhos.

Em seu primeiro discurso como presidente, Vaguinho aproveitou para elogiar o comando do ex-presidente Ademir Durante e garantiu que vai seguir apostando no diálogo com os colegas para o melhor andamento dos trabalhos na casa.

Comissões

As comissões permanentes também foram formadas. A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania tem como integrantes os vereadores Anderson Rodigheri, Jonas Sebben e Ademir Durante. A Comissão de Orçamento e Finanças passa a ter os vereadores Edgar Chimento, Elisabete Alban e Laércio Zancan. E, a Comissão de Educação, Saúde e Bem-estar Social passa a ser integrada pelos vereadores Machadinho, Elisabete Alban e Adriela B. Tonin.

Lideranças

Os líderes de bancada também foram definidos durante a sessão. A Bancada do PSB terá o vereador Láercio Zancan como líder. O vereador Jonas Sebben será o líder da Bancada do MDB. Já a bancada do Progressistas terá a liderança do vereador Anderson Rodigheri. O líder do governo na Câmara segue sendo o vereador Edgar Chimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais