Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Zanchin confirma investimentos para construção de Centro Oftalmológico em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Recurso no valor de R$ 300 mil já estão garantidos

Foto: Divulgação

Em entrevista à Tua Rádio Alvorda, o deputado Vilmar Perin Zanchin  destacou pleito encaminhado pelo gabinete do parlamentar marauense para viabilizar R$ 300 mil a serem investidos em Marau, em centro oftalmológico que deverá ser referência regional.

"A implementação do novo serviço será fundamental porque o município ainda não dispõe de um local para atender a esta especialidade médica. A partir de agora, os marauenses não precisarão mais se deslocar a outras cidades. A medida ainda ajudará o Estado a reduzir sua maior demanda reprimida na saúde atualmente. Estou muito feliz em contribuir para que Marau avance na implementação de atendimentos em saúde. Fortalecer os hospitais do interior é uma de nossas bandeiras na defesa por melhores serviços à população", ressalta Zanchin.

No player de áudio, ouça a íntegra do comentário feito pelo deputado em espaço semanal da programação da Tua Rádio Alvorada.

O recurso foi confirmado em reunião realizada em Porto Alegre com o presidente da Associação Hospitalar Beneficente de Marau, Adelar Confortin, o prefeto de Marau, Iura Kurtz e a secretária adjunta da Saúde do Estado, Ana Costa. Também o diretor do Hospital Cristo Redentor, Marcelo Borghetti, esteve presente na assinatura do convênio, ocorrido no início de dezembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais