Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Presidente da câmara assume prefeitura em Gentil

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/Prefeitura de Gentil

O prefeito de Gentil, Alcenir Dalmago (PDT), o vice Adelar Silvestri (PT), o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Ecnômico, Vagner do Prado e os vereadores Edson do Prado (MDB) e Gustavo Pressi (PDT) viajaram no final de semana para Brasília, e o comando do Executivo gentilense passou para o presidente do Legislativo, Adelir Schiavon (PDT).

Sobre o período a frente também do executivo, Schiavon falou o seguinte: "Iremos continuar com os trabalhos e cumprir com alguns compromissos firmados com o prefeito Alcenir”.

Na agenda em Brasília, a comitiva deve passar nos Ministérios do Trabalho e Previdência, Desenvolvimento Regional, Agricultura, Cidadania, Educação e FNDE, Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Além de passar nos gabinetes de alguns deputados Federais e senadores da bancada gaúcha, com o objetivo de solicitar investimentos em diversos segmentos da administração pública com destaque para a solicitação para asfaltamento da extensão da ERS 458.

“Estamos com esse projeto e em busca de recursos para concretizar essa obra importante para o município e para a região. Temos também outras demandas como questões ligadas a agricultura como aquisição de equipamentos para patrulha agrícola, fomento a produção leiteira, ampliação de escola, construção de ginásios, implantação do Centro do Idoso, máquinas para Secretaria de Obras, veículo para transporte de pessoas que participam dos grupos e projetos atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social, veículo para transporte de pacientes e pessoas com deficiência”, comenta Dalmago.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais