Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

TCE aponta irregularidades na administração municipal de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Prefeito Josué Longo lamentou pois são repasses de verbas que beneficiam a população

O Tribunal de Contas do Estado apontou irregularidades na administração municipal de Marau. Conforme o órgão, estão irregulares os repasses de verba para o Hospital Cristo Redentor, o pagamento dos regentes das bandas municipais, o convênio com o Ministério da Agricultura para pagamento de veterinários para a empresa BRF e, ainda, o projeto de repasse de auxílio aos policiais -  bolsa policial - incentivo para eles permanecerem no município.

"Estava sendo uma semana tão importante e essa notícia nos entristece, pois todos esses programas são para beneficiar a população. Por exemplo, se não é o recurso do município, fecha o Hospital", desabafa Josué longo, prefeito de Marau.

Em entrevista para a Rádio Alvorada, na manhã desta sexta-feira, 07/08, ele disse que os apontamentos são injustos. Josué Longo afirmou que irá recorrer e justificar as ações, por entender os benefícios destes gastos. Sua assessoria jurídica já trabalha na defesa. A orientação é do TCE é para que o prefeito municipal devolva, do seu próprio bolso, os valores aos cofres públicos.

Ouça detalhes no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais