Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada realiza entrevistas com os candidatos ao Executivo de Camargo

por Ana Lúcia Jacomini

Será nesta quarta-feira, 07/10, a patir das 9h

Foto: Divulgação

A Tua Rádio Alvorada dá continuidade à série de entrevistas com os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito ou prefeita, dos municípios da região. Nesta quarta-feira, 07/10, estarão conosco, os candidatos de Camargo: Fabiano Buffon, do Progressistas, da coligação Somos Todos Camargo, formada pelos partidos PP, Cidadania e PSDB; e Jeanice de Freitas Fernandes, do MDB, da coligação Renovação e Compromisso com Camargo, composta pelas siglas MDB, PSB, PDT e PL.

O objetivo da emissora é promover uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito nos municípios da região. Os candidatos que aceitarem o convite, participam de uma rodada de questionamentos para expor as principais propostas de governo que serão executadas em suas cidades, nos próximos quatros anos. Para tanto, a rádio solicita a assinatura de um acordo, em que o candidato confirma a participação na entrevista, autoriza o uso da imagem e concorda com os termos firmados entre a Tua Rádio Alvorada e as coligações.

Todos os candidatos postulantes ao cargo de prefeito municipal de cada cidade respondem aos mesmos questionamentos e terão tempos cronometrados para as manifestações. As entrevistas ocorrem no mesmo dia para ambos. A emissora oferece o tempo de dois minutos para saudações iniciais e para considerações finais. Para as demais respostas o tempo máximo de explanação será de três minutos. Os candidatos respondem aos questionamentos separadamente. Enquanto um estiver no estúdio, o outro, bem como seu assessor, permanecem em sala reservada, onde não será permitido o uso de celulares e outras ferramentas de comunicação, de modo que não haja acesso às perguntas antecipadamente.

Importante destacar que não se trata de um debate e sim de entrevistas que ocorrem separadamente. A entrevista será presencial. Por conta da pandemia do novo coronavírus, solicitamos que os participantes façam uso de máscara. A Tua Rádio Alvorada se compromete com a devida higienização dos espaços e manutenção dos itens previstos pelo modelo de distanciamento controlado, conforme determinação estadual e pelo sistema de cogestão da Região Covid de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais