Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jair Dalberto assume secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito

Baixar Áudio por Camila Agostini

Secretário substitui Vilmo Perin Zanchin no cargo

Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Com o encerramento do prazo de desincompatibilizações, mudanças são confirmadas no secretariado municipal da atual Gestão Pública Municipal. Cinco novos secretários iniciam período de trabalho nas pastas em que houve afastamentos em razão do calendário eleitoral, para quem deseja concorrer no pleito de outubro próximo.

O primeiro secretário recém-empossado a conversar com a reportagem da Tua Rádio Alvorada é Jair Dalberto. O servidor que já acumula quase três décadas de experiência no funcionalismo público assume o setor de Cidade, Segurança e Trânsito, sucedendo Vilmo Perin Zanchin no cargo.

Dalberto já comandou a pasta, em 2019, também durante o período pré-eleitoral. Segundo o secretário, inicialmente, as ações do setor estão ligadas a obra de asfaltamento de ruas em bairros como Nova Alternativa, Santa Lúcia, Borges, Santa Rita, Guadalupe e Novo Horizonte.  

“O desafio é muito grande. O município está cada vez maior. Devemos pedir o apoio de todos os funcionários da secretaria para avançarmos da melhor forma possível. Seguimos em contato constante com o ex-secretário Vilmo para que possamos dar sequência ao trabalho e atender a crescente demanda”, destacou Jair Dalberto.

Ouça a entrevista no player de áudio

O ex-secretário Vilmo Zanchin reassume cadeira na bancada do MDB, no Legislativo Municipal. Ele foi eleito em 2020, sendo o vereador mais votado, com 1.875 votos.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais