Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

“No momento certo saberemos definir os nomes, com muita sabedoria e entendimento”

Baixar Áudio por Camila Agostini

A presidente do MDB de Marau, Naura Bordignon, fala sobre como o partido se organiza para as Eleições 2024

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Na sequência de entrevistas com os presidentes municipais dos partidos em Marau, o MDB de Iura Kurtz, que comanda a atual Gestão Pública Municipal, apresenta as ações e prioridades da sigla para o ano eleitoral.

A presidente da agremiação, Naura Bordignon, afirma que o partido vive um bom momento e dá ênfase à atuação do deputado estadual Vilmar Zanchin, que presidiu o Legislativo Estadual em 2023, bem como à grande aprovação do prefeito Iura Kurtz em âmbito municipal.

“Neste contexto, é normal que tenhamos muitas especulações quanto aos nomes, tanto para o Legislativo quanto para o Executivo”, ressalta a presidente, ao ser questionada pela reportagem da Tua Rádio Alvorada, quanto aos possíveis postulantes da sigla aos cargos que estarão em disputa no mês de outubro.

“No momento certo, saberemos definir os nomes, com muita sabedoria e entendimento. E quem gosta do modelo do MDB governar, independente da sua preferência particular, vai estar conosco nesta caminhada”, destaca Naura. A presidente também faz referência aos partidos que hoje compõem a base do Governo Municipal – PSB, PSD e PL – e frisa que a nominata de candidatos precisa ter o perfil adequado para, uma relação harmoniosa, seja perante às funções da máquina pública ou nas relações com a coligação.   

Acompanhe a entrevista no player de áudio.

Sobre a composição com outros partidos, aliás, Naura reafirma que a mesa de negociações está aberta, embora, até o momento, nada esteja definido. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais