Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Confirmados os novos secretários municipais após os afastamentos pré-eleitorais

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Iura Kurtz, prefeito de Marau, confirmou na manhã desta quinta-feira, 04/04, os nomes que assumem as Secretarias Municipais após a desincompatibilização e afastamentos de pré-candidatos nas eleições municipais deste ano. Ao todo, sete pessoas deixaram seus cargos. Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio. 

A Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito passa a ser chefiada por Jair Dalberto e a pasta de Agricultura e Desenvolvimento Rural será comandada por Ademir Durante – que deixa a Câmara de Vereadores e, consequentemente, comunica não buscar uma reeleição no Poder Legislativo, ele que é o vereador que mais mandatos teve no município.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer terá à frente Isaias Fernandes, o Deplan será comandando por Marcelo Boscato e a pasta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação por Yasmin Volpato – que acumulará a função junto com sua pasta de Administração. Já estavam confirmados os nomes de Fernanda Brocco na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e de Malgarete Alessi Langwinski na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais