Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

"Burocracia faz bons políticos de refém", diz ex-vereador Lucas Mistura

por Camila Agostini

Progressista diz que não concorre em outubro, mas que ajuda o partido, agora, nos bastidores

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

Suplente de vereador, Lucas Mistura, encerrou na segunda-feira, 28/04, sua atuação política junto à 15ª Legislatura de Marau.  Ele sai para o retorno de Anderson Rodigheri que deixou a Secretaria de Habitação, para concorrer nas Eleições Municipais, conforme determina a Legislação Eleitoral.  

O período em que esteve na Câmara, segundo Lucas, foi importante para o amadurecimento pessoal. Por outro lado, o ex-vereador se mostra um tanto decepcionado.  Lucas disse que lamenta pelas oportunidades em que o trabalho da administração pública é criticada por pessoas que, nem sempre, têm conhecimento acerca dos trâmites burocráticos do processo político e da gestão de recursos públicos.  “Muitas vezes, nos sentimos algemados. Os bons políticos estão reféns de algumas burocracias e os maus políticos se sobressaem”, afirma o ex-vereador que ressalva: “não é a realidade de Marau”.

Lucas elogiou a postura do prefeito Josué Longo e disse que vai atuar, nos bastidores, pela reeleição do progressista. “É muito fácil defender o prefeito Josué, sua idoneidade e capacidade de administrar”, disse o ex-vereador ao reiterar o que não concorre no pleito desse ano.

Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais