Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeira sessão do ano acontece nesta segunda no Legislativo de Marau

por Camila Agostini

Reunião ordinária inicia às 20h

Foto: Divulgação

Passado o período de 30 dias de recesso, os vereadores de Marau retomam as atividades na Câmara. A primeira sessão ordnária do ano acontece nesta segunda-feira, 05/02. Desde o dia 1º/02, porém, os integrantes das bancadas do MDB, Progressistas e PSB trabalham para viabilizar projetos e indicações para a pauta inaugural de 2018.

A vereadora Josiane Bedin, líder da bancada do MDB em 2018, garantiu total empenho dos vereadores no sentido de aprovar projetos de interesse da comunidade. “Nós iremos manter a parceria que temos com o Executivo. Teremos muitos projetos pela frente e vamos caminhar lado a lado com o Prefeito Iura, buscando aprovar todos eles, pois sabemos que são questões importantes e indispensáveis para o crescimento de Marau em todos as áreas. Da nossa bancada, a comunidade pode esperar uma postura correta e sempre a favor do que for melhor para os munícipes”, disse.

O vereador Zigomar Zanin, do PSB, afirma que, apesar de ser integrante da situação, irá analisar e buscar a opinião da sociedade antes de votar qualquer projeto. “Pretendo manter a postura que já vinha adotando, de ser a favor de tudo aquilo que represente avanços para o município. Tenho uma responsabilidade muito grande por ser, muitas vezes, o “voto de minerva” e certamente defenderei sempre os interesses do cidadão”.

Líder dos progressistas, o vereador Jair Roy disse que a bancada deve adotar uma posição de fiscalização e cobrança de ações que visem o bem da comunidade. “Vamos procurar conversar, antes de qualquer coisa. Não é nosso objetivo que se crie algum tipo de clima negativo entre situação e oposição, mas iremos sim cobrar aquilo que não estiver de acordo. Nossos Vereadores estão unidos e sabemos que temos de ter responsabilidade para agir e principalmente votar. Tudo que votamos é para Marau”, afirma.

Com o fim do turno único, o expediente na Câmara volta a ocorrer das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h. A primeira sessão do ano marca o início de mandato do presidente Vilmo Perin Zanchin. “A expectativa é a melhor possível. Pretendo cumprir muito bem este papel que me foi confiado. Vamos resgatar a credibilidade do Legislativo e atuar cada vez mais na defesa do povo marauense”, diz o presidente. Ouça entrevista do vereador no player de áudio.

Fonte: Comunicação Câmara de Vereadores de Marau

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais