Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vice-prefeito em exercício recebe Executiva do PSB

por Mauro Matesco

Em 2018, partido completa 30 anos de existência em Marau

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 04/01, o vice-prefeito Rui Carlos Gouvêa recebeu membros da Executiva do seu partido, o PSB, que estiveram no gabinete para desejar sucesso neste período em que está no comando do Município, em virtude das férias do prefeito Iura Kurtz.
Além disso, algumas sugestões para ser implantadas em 2018 foram apresentadas. Estiveram presentes no gabinete, o presidente do PSB e secretário de Habitação, Carlos Rizzotto, o vereador Zigomar Zanin, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcelo Finkler, o Assessor Parlamentar Paulo Dal Paz e o diretor da Secretaria de Saúde, João Carlos Deolindo da Silva.
“É um momento especial para o PSB poder estar, ao menos por uns dias, comandando o Município. No entanto, não difere do resto do ano, quando sempre estamos ao lado do nosso Prefeito Iura, administrando essa cidade que tanto amamos”, frisou o vice-prefeito Rui Gouvêa.
Neste ano de 2018 o PSB completa 30 anos de existência no município de Marau. O partido está organizando um grande evento que deverá ocorrer no mês de março e contará com a participação de lideranças nacionais e estaduais, além de líderes locais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais