Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Iniciada formalmente, transição do Poder Público de Marau

por Camila Agostini

Primeiro encontro entre as equipes foi realizada na Prefeitura

Foto: Camila Agostini / tuaradio

Em uma primeira reunião, as equipes nomeadas pelo atual prefeito, Josué Longo, e pelo prefeito eleito, Iura Kurtz, iniciaram o processo de transição para o novo governo que inicia os trabalhos no dia 01/01/2017. Ambos os gestores designaram às comissões, a missão de dialogar e realizar a troca de informações necessária para que a sequência das atividades ocorra com maturidade e transparência.

O encontro inicial foi destinado à apresentação das equipes e para que fosse estabelecida uma metodologia de trabalho a ser seguida até o dia 31/12/2016. De acordo com o prefeito Josué Longo, passada a eleição, o momento é de unir forças para que a nova gestão receba o Executivo com as contas em dia e livre de quaisquer pendências. De acordo com  Iura Kurtz, por meio de ofício, algumas informações já foram solicitadas à Administração e os encaminhamentos devem ocorrer dentro da normalidade. O prefeito eleito prevê para a segunda quinzena de novembro ou meados de dezembro, o anúncio dos nomes que irão compor os cargos do primeiro escalão.

Ouça as entrevistas com Josué Longo e Iura Kurtz no player de áudio

Josué Longo nomeou para compor a equipe de transição: Rogério Timbola, Adriana Brocco, Ricardo Benin, Patrícia Londero Mario, Leonardo Bessa, Regiane Bortolotti, Edinádia Dalberto e Antônio Luís Dall'Acqua. A comissão composta por Iura Kurtz é formada por Naura Bordignon, Marcelo Vezaro, Elder Frandalozo, Edimilson Zilli, Edgar Chimento e Marcos Calonego.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais