Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Deputado Zanchin descarta possibilidade de concorrer a prefeito de Marau

por Ana Lúcia Jacomini e Marcio Frozza

Ouça entrevista no player de áudio

O deputado marauense Vilmar Zanchin do PMDB, protocolou, nesta semana, o Projeto de Lei Complementar que cria a Aglomeração Urbana da Grande Passo Fundo. A ideia é integrar, em uma unidade regional, municípios que sejam similares em aspectos socioeconômicos e culturais e, com isso, promover um desenvolvimento planejado da região.

De acordo com o texto do projeto, 21 municípios fariam parte do novo grupo, todos pertencentes ao Corede Produção:  Almirante Tamandaré do Sul, Camargo, Carazinho, Casca, Ciríaco, Coqueiros do Sul, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Marau, Mato Castelhano, Muliterno, Nova Alvorada, Passo Fundo, Pontão, Santo Antônio do Palma, Santo Antonio do Planalto, São Domingos do Sul, Vanini e Vila Maria.

Em entrevista a Rádio Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 03/09, o deputado falou sobre a proposta e também sobre o aumento de ICMS que, segundo sua ótica, deve ser aprovado no parlamento gaúcho. Sobre o fato de ser favorável ou contrário ao aumento, Zanchin, afirmou que não faz sentido votar contra, pois é da base que elegeu o atual governador.

PREFEITURA

Sobre conversas de que Vilmar Zanchin estaria sendo cogitado para concorrer novamente ao cargo de prefeito de Marau, o parlamentar foi enfático e disse que está comprometido em cumprir com seu papel de deputado estadual, para o qual foi eleito. No final de semana, o PMDB elegou o vereador Iura Kurtz como presidente do diretório municipal de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais