Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Têm continuidade as comemorações do 62ª aniversário de Marau

por Camila Agostini

Sessão solene foi marcada pela entrega da Comenda da Ordem Municipal do Migrante Grande Empreendedor

Foto: Divulgação

Em noite de casa cheia, aconteceu nesta quarta-feira, 01/03, o sessão solene do Legislativo marauense que concedeu, mais uma vez, a Comenda da Ordem Municipal do Migrante Grande Empreendedor. Na ocasião, como ocorre, tradicionalmente em solenidade alusiva ao aniversário de Marau, foram homenageados três marauenses, filhos desta terra, que conquistaram espaço e hoje elevam seus nomes e o do município a um patamar de reconhecimento estadual e nacional.

A Comenda foi criada através do Decreto Legislativo nº 004 de 11 de novembro de 2003, tendo como objetivo homenagear marauenses que não mais residem aqui e que se destacam em suas atividades empresariais, políticas ou comunitárias, exercidas em outros lugares, tanto no Brasil, como no exterior. 

Em 2017, foram congratulados os senhores, Altair Alberto Fávero, João Batista Zancanaro e Rossano Foresti Oltramari. Os músicos Kelly Filippi e Ricardo Fraccanbbia foram os responsáveis pelas apresentações da noite que encerrou com um coquetel servido aos presentes.

As comemorações dos 62 anos de Marau têm continuidade nesta sexta-feira, 03/03. Em noite festiva a Tua Rádio Alvorada promove mais um bolo gigante. Serão 62 metros de bolo, um para cada ano de vida da cidade. A atividade acontece no ginásio Jatyr Francisco Foresti, a partir das 18h30.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais