Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Carlos Rizzoto é reeleito presidente do PSB Marau

por Deise Pagotto

A reeleição aconteceu durante convenção do partido

Foto: Divulgação/ PSB Marau

Em convenção municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizada no sábado, 29/07, para a escolha da nova executiva e da diretoria do partido em Marau, estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas que optaram pela reeleição do atual presidente, Carlos Rizzoto.

Reconduzido para permanecer por mais dois anos à frente da gestão, Rizzoto se diz orgulhoso em poder acompanhar o crescimento do partido que também é a sigla do vice-prefeito de Marau, Rui Gouvêa. “O partido vem crescendo dia a dia, as pessoas estão nos procurando para novas filiações. Isso, pra nós, é motivo de satisfação, porque assim percebemos que estamos caminhando de acordo com as necessidades que o povo exige”, orgulha-se.

De acordo com o presidente, o trabalho continuará o mesmo, mas sempre melhorando para trazer resultados positivos para a comunidade. “Estamos fazendo de tudo para que a população seja beneficiada com nosso trabalho. Temos como meta dar continuidade ao trabalho e claro sempre buscar melhorar”, conclui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais