Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ranolfo Vieira Júnior assume Governo do Estado

por Taliane Radaelli

Solenidade foi realizada nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Foi realizada nesta quinta-feira, 31/03, no Palácio Piratini a solenidade de transição de cargo de governador do Estado do Rio Grande do Sul para Ranolfo Vieira Júnior, até então vice-governador e secretário da Segurança Pública. Ranolfo ficará à frente do Executivo Gaúcho pelos próximos nove meses, quando deve assumir o novo Governador eleito no pleito de 2022. 

Eduardo Leite transmitiu o cargo a Ranolfo após renúncia, oficializada nesta segunda-feira, 28/03. Agora, o ex-governador deve seguir a carreira política podendo concorrer a cargos nas eleições de outubro - cargos ainda não definidos por ele e pelo partido (PSDB). 

Informações e foto - Portal do Governo do Estado


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais