Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coaju participa da Semana da Água organizada pela Fabe

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a reportagem no player de áudio

Paulo Cervi, presidente do Coaju, falou aos participantes
Foto: Luiz Carlos

Desde a segunda-feira, 28/09, esta sendo realizada em Marau a Semana da Água. A organização do evento é da Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação. Nesta quarta-feira, 30/09, a atividade é de responsabilidade do Coaju -  Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí.

De acordo com o presidente do órgão, Paulo Cervi, o grande desafio do Coaju é finalizar o plano de bacias, para alinhar com o plano de saneamento municipal e o plano estadual de recursos hídricos com objetivo de levar conhecimento às comunidades.

O Coaju abrange 41 municípios da região: Alto Alegre, Arroio do Tigre, Boa Vista do Incra, Campos Borges, Carazinho, Chapada, Colorado, Cruz Alta, Ernestina, Espumoso, Estrela Velha, Fortaleza dos Valos, Ibarama, Ibirapuitã, Ibirubá, Jacuizinho, Júlio de Castilhos, Lagoa dos Três Cantos, Lagoão, Marau, Mato Castelhano, Mormaço, Não-Me-Toque, Nicolau Vergueiro, Passa Sete, Passo Fundo, Pinhal Grande, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, Segredo, Selbach, Sobradinho, Soledade, Tapera, Tio Hugo, Tunas, Tupanciretã e Victor Graeff.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais