Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PATRAM registra crimes de corte de árvores nativas e pinheiros em Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Foi nesta segunda-feira, 22/03

Dois crimes ambientais foram registrados pela PATRAM de Lagoa Vermelha nas últimas horas. Os fatos foram identificados nesta segunda-feira, 22/03, em Lagoa e Capão Bonito do Sul. O primeiro caso foi identificado na comunidade de Sede Argenta, no interior de Lagoa Vermelha, onde a PATRAM realizou vistoria em atendimento a denúncia anônima de corte de árvores nativas, onde a mesma se confirmou. No local foi constatado o corte de 18 árvores folhosas e 1 pinheiro brasileiro.

Outro local, onde foi constatado o crime ambiental, foi no interior de Capão Bonito do Sul. Neste, foi realizada vistoria em atendimento a denúncia anônima de corte de pinheiro, onde a mesma se confirmou. Os policiais localizaram o corte de 17 pinheiros brasileiros. Em ambos os casos foram realizados levantamentos ambientais e notificados os proprietários para apresentar alvará de corte.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais