Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Corsan disse estar em alerta para nível do Rio Marau

Baixar Áudio por Rosana Costenaro

Cortes no abastecimento de água estão suspensos de 23/03 até 06/04.

Foto: Divulgação

A unidade da Corsan de Marau,está atuando para conservar o abastecimento de água no município e para garantir o atendimento ao consumidor mesmo com o avanço da estiagem e com a ameaça do novo coronavírus.

Segundo Clausir Aves, gerente da unidade da Corsan de Marau, diante da estiagem que atinge o município deste outubro de 2019, a Corsan está em alerta para o baixo nível do Rio Marau, onde é captada a água para o abastecimento local. Conforme ele, é necessário que a população utilize a água de maneira racional, sem desperdícios ou uso indevido. 

Sobre o atendimento da Corsan, Clausir explica que foi suspensa a configuração presencial no escritório local, mas que o trabalho segue normal através do contato pelo call centher, site e aplicativo. Conforme ele, apenas os processos que necessitam de assinatura do cliente não estarão sendo realizados, devido a impossibilidade de atendimento presencial para prevenção da Covid-19.

Clausir lembra também que os cortes no abastecimento de água estão suspensos de 23/03 e 06/04, seja por falta de pagamento ou por outro motivo. Ouça a entrevista de Clausir Alves, na íntegra, clicando no link de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais