Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marau registra tempestade entre terça e quarta

por João Pedro Varal Tartari

Chuvas prejudicaram sistema de bombeamento de água para alguns bairros do município

Foto: Divulgação

Entre o final da noite dessa terça, 16/01, e a madrugada desta quarta-feira, 17/01, Marau registrou uma média de 50 mm em diversos pontos. Apesar da intensidade das precipitações, Corpo de Bombeiros Civil e 3° Esquadrão da Brigada Militar declararam não ter registrado ocorrências relacionadas à chuva no início da manhã de quarta.

Houve, contudo, registros de falta de água na cidade de Marau. Segundo a Corsan, técnicos da empresa fazem a substituição do sistema de bombeamento de água que sofreu falhas elétricas na manhã desta quarta após forte temporal.

Por conta da manutenção, moradores dos bairros Borges de Medeiros, COHAB/Santo Expedito, Colinas Nova Marau, Distrito Industrial, Frei Adelar, Jardim do Sol, Bem Viver, Jardim América, Romani, Vila Bella, Nova Alternativa e Santa Lucia podem ter oscilações no abastecimento de água ou baixa pressão na rede.

 O fornecimento deve ser regularizado gradativamente após o meio-dia, com previsão de normalização para o final da tarde. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais