Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Círculo de Orquidófilos realiza exposição em Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Também será oferecido um curso gratuito para os cultivadores

Uma exposição aberta a visitação pública, com mais de uma centena de orquídeas de diversas espécies, acontece nesta sexta e sábado, dias 08 e 09 de maio, no Pavilhão de Esportes da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana (IECLB) de Passo Fundo.

As flores são oriundas de orquidários de Carazinho e de Passo Fundo. Para os admiradores, as flores de orquídeas também estarão à venda. Esta é a quarta edição da Mostra e Feira de Orquídeas, promovida pelo Círculo de Orquidófilos de Carazinho, em Passo Fundo. A entidade criada há 11 anos reúne mais de trinta cultivadores de orquídeas.

Segundo o organizador do evento, Rudi Kich, ao contrário de outras flores, as orquídeas são plantas perenes que florescem todos os anos, cada espécie em sua época. Ele explica que a exposição ficará aberta, nos dois dias, das 9 às 18 horas. Na sexta-feira e no sábado, às 15 horas, será oferecido gratuitamente um curso básico de cultivo de orquídeas e no final haverá sorteio de orquídeas replantadas durante o curso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais