Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Apae de Marau realiza evento especial de aniversário

por Taliane Radaelli

Programação acontece na Casa da Cultura, a partir das 8h

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução / Canva

Acontece nesta quarta-feira, 1°/06, na Casa da Cultura de Marau, um evento especial em comemoração aos 35 anos da Apae. A programação inicia às 8h com o II APAE em Cena: Mostra de trabalhos realizados pela instituição. Como explica a psicóloga, Francinete Oneda, diversos trabalhos ligados à educação, saúde e assistência social estarão expostos no Hall da Casa da Cultura, para que os beneficiários da Apae possam apresentar ao público. Releitura de pinturas, mini hortas e trabalhos sobre o sistema planetário, estão entre as exposições. 

A abertura oficial acontece às 13h30. As 14h será realizada uma palestra com o tema “Dignidade, Equidade e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência”, o palestrante será o defensor público do município de Guaporé, Ricardo Girardello. 

Estão envolvidos no evento os 210 beneficiários dos cinco municípios atendidos pela Apae: Marau, Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada e Nicolau Vergueiro. Segundo Francinete, além de comemorar os 35 anos da instituição, a atividade vem como uma oportunidade para que a população entenda o trabalho da Apae e se torne cada vez mais consciente dos direitos de inclusão das pessoas com deficiência. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais