Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Promotoria de Justiça de Marau divulga vaga de estágio para estudantes de Direito

por Bruna Pratti Teixeira

Inscrições são realizadas na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça

Foto: Divulgação/ FUNORTE

A Promotoria de Justiça de Marau está com uma vaga aberta para estagio para estudante de Direito. O prazo de inscrições iniciou nesta quinta-feira, 31/01, às e segue até a outra quinta-feira, dia 07/02, às 14h. São realizadas, exclusivamente, na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça, localizada na Rua Narciso David Tesser, número 128.  A vaga é para o turno da manhã ou tarde, com carga horária de 30 horas semanais.

A pedido do Promotor de Justiça de Marau, Fabricio Gustavo Allegretti, o candidato deverá estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, possuir no mínimo 16 anos de idade e estar cursando Direito do quarto ao oitavo semestre. É preciso apresentar cópia de documento oficial de identidade com foto e boletim acadêmico, para comprovação do semestre que está cursando e das notas obtidas nos semestres anteriores. Também é necessário o  preenchimento de um formulário padrão de inscrição.

O processo seletivo será composto de uma prova dissertativa, que será realizada na sexta-feira, dia 08/02, às 13h30. Os primeiros colocados na prova serão habilitados para a segunda etapa de seleção, que consistirá em entrevista pessoal e análise curricular, no dia 13/02.  Outras informações podem ser obtida no edital, disponível neste link: https://intranet.redesul.am.br/userfiles/ckeditor/aa1b011e51c66fe2818766bfdd596732.pdf

Os horários de funcionamento da Promotoria, no período de segundas as quintas-feiras, é das 12h às 19h. Nas sextas-feiras o atendimento ocorre das 8 às 15 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais