Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Amis quer concluir reformas para avançar no projeto do Centro Dia para Idosos

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista no player de áudio

Contrução das rampas já foram finalizadas
Foto: Arquivo

Finalizar a reforma do prédio onde será instalado o Centro Dia para Idosos, é o objetivo da Associação Marauense de Integração Social (Amis), neste ano de 2017. Vanilde Nadin, presidente da entidade, revela a exemplo do ano passado, serão realizadas ações com intuito de levantar fundos para a finalização da obra, que consiste em adaptar o prédio para receber o seu público alvo, que são os idosos.

“Nos deparamos com problemas financeiros pois não temos uma fonte oficial de renda”, explica Vanilde. Todas as atividades beneficentes realizadas em 2016 foram fundamentais, segundo ela, mas neste momento, ainda há necessidade de auxílio para a compra e colocação das aberturas, construção dos banheiros, revisão das instalações elétricas, pintura e mobiliário.

Em síntese, o Centro Dia para Idosos é uma modalidade de serviço que oferece atendimento multiprofissional ao idoso, que permanece no local durante o dia, com atividades que são oferecidas durante o período da manhã e da tarde e, à noite, retorna para suas famílias. Nesta etapa do projeto, segundo Ulisses Giolo, integrante da Amis, é possível a contribuição da comunidade com valores em dinheiro e com prestação de serviços.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais