Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Gentil realiza primeiro Fórum de Desenvolvimento Econômico

por Bruno Roso

As Inscrições podem ser feitas de forma online até 01/12

Foto: Divulgação/Prefeitura de Gentil

O Fórum do Desenvolvimento pretende reunir representantes de Instituições Privadas dos principais segmentos e setores produtivos para compartilhar através de palestras, em modelo de Painel com as lideranças políticas e empresariais presentes, suas perspectivas e experiências para o desenvolvimento no cenário pós-pandemia. O objetivo é estimular o desenvolvimento econômico de maneira sustentável e trazer à luz ideias que contribuam para o fomento dos negócios em Gentil e região.

Para conduzir este Fórum a Mediação vai ficar a cargo de Carlos Eduardo Lopes da Silva, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo (no período de 2013 a 2020).

Entre os temas a ser tratado no evento estão: A Economia no Agronegócio com Ivo Miri Brugnera, presidente do Sicredi Aliança RS/SC/ES; Sustentabilidade das Agroindústrias de curto a longo prazo, com André Ricardo Miotto, gerente -Industrial da Aurora Alimentos; além de Tendências do Mercado Imobiliário para 2022 e sua importância para o Desenvolvimento Econômico com Cristiano Basso, CEO da UNA Construtora.

As Inscrições podem ser feitas de forma online até 01/12. Para isso basta clicar na palavra AQUI para ser direcionado ao formulário de inscrição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais