Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

OAB estadual e municipal têm eleições nesta sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Divulgação/OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul, realiza eleições nesta sexta-feira, 30/11. Além disso, as 106 seccionais gaúchas também elegem seus novos gestores. O voto é obrigatório para todos os profissionais inscritos na entidade. A OAB de Marau, que abrange também os demais municípios da Comarca - Vila Maria, Nova Alvorada, Camargo, Nicolau Vergueiro e Gentil, tem cerca de 200 advogados aptos a votar.

Concorrem, para o cargo de presidente, o advogado Elder Frandalozo e vice, Rafael Francisco Pastre. A composição da chapa única também conta com os seguintes profissionais: secretário-geral: Cassiano Rizzatto; secretária-geral adjunta: Andreia Zonta e tesoureira: Vanilde Maria Tibolla Nadin.

Para os cargos de conselheiros, a chapa tem, como titulares: Ildomar Marodim, Laércio José Rigo, Carlos Gazola Hoppe, Joseane Dallagnol, Fernanda Oltramari e Paulo Roberto Flores e suplentes: Aldo Lopes De Oliveira, Kadia Colet Barro, Vitor Ugo Oltramari, Ricardo Piccoli, Antonio Luis Dall`Acqua e Karla Gavioli.

ESTADO

Para o pleito deste ano, três chapas concorrem à presidência gaúcha da Ordem. O atual presidente, Ricardo Breier, concorre à reeleição pela chapa OAB Mais, com Jorge Luiz Dias Fara como vice. Também disputam a eleição a Chapa 2 - OAB em frente, encabeçada por Paulo Roberto Petri da Silva e com Luciane Lourdes Webber Toss como vice-presidente; e a Chapa 3 - Muda OAB-RS - Somos Tod@s OAB, com Paulo Peretti Torelly buscando a presidência ao lado de Maria Cristina Cereser Pezzella.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais