Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Expomarau terá mostra de pequenos animais

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro

Foto: Divulgação

Quem passar pelo Setor Agropecuário nos quatro dias da Expomarau, vai conferir a presença da Mostra de Pequenos Animais, evento que é realizado pela Associação Passofundense de Pequenos Animais.

Serão apresentados aproximadamente 300 animais, entre eles mini pôneis para passeio com crianças, variedade de cães de raça, roedores, coelhos variados, porquinhos da Índia, hamsters, variedade de pássaros, galinhas de raça, faisões, entre outros. Também haverá peixes de aquário, com distribuição de peixinhos para crianças até 7 anos de idade, no dia 12, das 16h às 18h.

O lema da amostra, segundo a Associação Passofundense de pequenos animais, é “Por mais amor aos animais e pela promoção de mais diálogo entre pais, filhos, escola e comunidade, tudo pela preservação da natureza”.

Ainda, porém não se encaixando no perfil de pequeno animal, a Expomarau vai receber a presença do maior boi do mundo adestrado, com 1,90m de altura e com 1.650kg. O boi estará disponível também para passeios com crianças.

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais