Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente envolvendo dois veículos provoca a morte de seis pessoas na BR 386 em Soledade

por Paulinho Paes

Os veículos envolvidos são de Porto Alegre e de Bento Gonçalves

Por volta das 4h10 desta sexta-feira, 30/08, no km 236,4 da BR-386, em Soledade/RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram um Peugeot/207 de Porto Alegre/RS e um Volvo/V40 de Bento Gonçalves/RS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que o condutor do Peugeot/207 trafegava na faixa de trânsito no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa de trânsito no sentido contrário e colidido frontalmente com o veículo Volvo/V40. O Volvo/V40 acabou saindo da pista e descendo o barranco, sendo que o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

A PRF confirmou que os seis ocupantes do Peugeot/207 morreram, cinco no local do acidente, sendo dois homens e três mulheres. A sexta vítima trata-se de uma criança de seis anos que chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Frei Clemente, mas não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo. O motorista do Volvo também foi atendido e em decorrência dos ferimentos graves e encontra-se internado no hospital de Soledade. 

A hipótese da PRF é de que o motorista do Peugeot tenha dormido no volante e invadido a pista contrária. A perícia já está no local para fazer os levantamentos técnicos do fato. A identidade das vítimas não foi confirmada até o momento. A pista está parcialmente bloqueada, sem previsão de liberação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais