Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pelo segundo ano consecutivo SIPAT virtual é realizada pela Coagrisol

por Mariana Teixeira

As atividades iniciaram na segunda-feira, 26, e encerraram nesta sexta, 30/07

Foto: Divulgação Coagrisol

Pelo segundo ano seguido, foi realizada no formato virtual ,pela Comissão Interna de Prevenção a Acidentes – CIPA, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, da Coagrisol. Através de conteúdo online disponibilizado a todos os colaboradores em formato de vídeos. o evento encerrou-se nesta sexta-feira, 30/07. As atividades abordadas tiveram como temas principais: saúde mental, inteligência emocional, qualidade de vida, motivação, segurança no lar, entre outros assuntos relacionados à segurança no trabalho e saúde.

Conforme o presidente da CIPA, Matheus Ritter da Silva, mesmo com as adequações que tiveram que ser feitas pela pandemia, a atividade foi extremamente importante para o contexto de saúde e segurança de todos os colaboradores. “A SIPAT é somente uma semana que intitulamos como a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, nós da CIPA queremos e temos por objetivo fazer com que todos os dias nossos amigos e colegas estejam seguros e motivados para que possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível e posteriormente retornarem para o aconchego de suas famílias” comenta.

O Presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, parabenizou aos integrantes da CIPA pela iniciativa de promover essa ação e ressaltou o compromisso da cooperativa com o bem-estar dos colaboradores. “Os temas que foram escolhidos bem como os profissionais são estimulantes, especialmente neste período onde o tema de saúde está em foco em toda sociedade”, pontuou.

As atividades iniciaram na segunda-feira, 26, com momento de boas-vindas e a participação da Fonoaudióloga Andressa Petrolli que abordou o tema Saúde Auditiva. Já na terça-feira, houve a participação do Grupo Safe Life que falou sobre a importância dos EPIs, seguindo na quarta com o tema Saúde Mental, com a Psicóloga Stéfani Pinheiro.

Na quinta-feira a participação foi do Dr. Getúlio Dias de Vasconcelos, Médico do Trabalho da Coagrisol, que falou sobre a Covid-19. Por fim, o encerramento ocorreu nesta sexta-feira, 30/07, com a fala de Magda de Souza - Gestora de Capacitações e também da Psicóloga Liliana Goergen, que apresentaram um vídeo motivacional.

Fonte: Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais