Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Departamento de Planejamento de Marau vai centrar atividades em novo espaço

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Criado a partir da reforma administrativa feita no início do segundo mandato de Iura Kurtz, na administração pública marauense, o Deplan – Departamento de Planejamento, estará em novo local a partir dos próximos dias. O órgão, que concentra os setores de engenharia, urbanismo e meio ambiente, é coordenado por Silvio Confortin.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, ele explicou que a mudança objetiva centralizar serviços e agilizar fluxos de trabalho, já que passa a concentrar também serviços como os voltados à infraestrutura e a área ambiental. O Deplan estará localizado no prédio do antigo Fórum de Marau, que é tombado como patrimônio histórico do município. A reforma está preservando as características da estrutura.

Entre as prioridades do Deplan até o final do ano, segundo Confortin, está a execução do planejamento de uma série de obras que visam a estruturação urbanística da cidade, além da nova lei de parcelamento do solo. Ele lembra que na próxima semana, em reunião-almoço da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau - Acim, serão anunciadas novas obras e investimentos para o município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais