Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após espera, Ana Clara consegue vaga na UTI do HSVP

por Guilherme de Abreu

Ela passou mal durante a segunda-feira e necessitou novamente ser internada

Repercutiu a história da pequena Ana Clara, de apenas 5 meses, ela que nasceu com problemas de saúde e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica de Pelotas e depois de Porto Alegre.

A Rádio Alvorada contou a história da Clarinha, inclusive acompanhou nos últimos dias a questão da doação de um leite especial, necessária para sua alimentação. Durante a segunda-feira, 29/06, ela passou mal, sendo necessária sua internação do Hospital Cristo Redentor. Devido a sua situação, houve a necessidade da internação em uma UTI, o que não foi possível durante a noite. Durante esse período, foram momentos de tensão para a família e para pessoas próximas.

Várias pessoas se envolveram na busca por uma vaga na UTI, inclusive a Secretária de Saúde Sandra Brollo, o Deputado Vilmar Perin Zanchin e o Coordenador Regional de Saúde Douglas Kurtz, sendo que no final da manhã desta terça-feira, a Clarinha conseguiu um leito na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Exemplo

Na tarde desta terça-feira, 30/06, uma guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros saiu do quartel mais uma vez, mas desta vez não era pra prestar atendimento e sim, solidariedade. O grupo fez a doação espontânea de R$ 707,00 e três latas de leite específico para a Ana Clara. O valor foi arrecadado entre os bombeiros e seus familiares. A entrega seria na quinta-feira, 02/07, que é dia do bombeiro, mas, como Ana Clara precisou ser removida para Passo Fundo nesta terça-feira, a entrega foi antecipada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais