Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Não é exagero dizer que trata-se de um caso de polícia”

por Ana Lúcia Jacomini

Promotor de Marau apresenta novas informações sobre inquérito que investiga irregularidades no Cemitério Municipal de Marau

Promotor de Marau falou sobre o caso, na programação da emissora
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Assunto que repercute na comunidade marauense, há meses, refere-se à investigação de irregularidades ligadas à alienação de terrenos no Cemitério Municipal de Marau. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o promotor Fabrício Gustavo Alegretti, afirmou que o inquérito segue em andamento e, ao longo da apuração, surgiram aspectos criminais, agora  analisados também pela Polícia Civil. 

Por solicitação da Promotoria de Marau, equipe de peritos do Gabinete de Assessoramento Técnico do Ministério Público Estadual é aguardada para inspeção a ser realizada no Cemitério, com o propósito de levantar dados para posterior licenciamento ambiental do local. “A investigação ocorre em sigilo. São crimes que têm como vítimas, pessoas da comunidade e crimes contra a Administração Pública”, aponta Alegretti.

No player de áudio, acompanhe parte da entrevista com o promotor Fabrício Alegretti, onde ele explica os assuntos que envolvem o Cemitério Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais