Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Link de audiência pública da prefeitura de Vila Maria é invadido por hackers

por Bruno Roso

O debate público tinha como objetivo abordar temas como o Abastecimento municipal de água, esgoto sanitário, drenagem e manejo das águas pluviais e limpeza urbana

Foto: Divulgação/PM Vila Maria

Audiência pública para discutir o Plano de Saneamento Básico de Vila Maria, marcada para ocorrer na segunda-feira, 29/03, teve de ser cancelada, por conta do link da reunião virtual ter sido alvo de ação criminosa de hackers.

O evento contava com apoio da UCS – Universidade de Caxias do Sul. A prefeitura emitiu nota em conjunto com a universidade prestando esclarecimento do ocorrido e afirmando que uma nova data será definida para realização dessa audiência. Em nome da Prefeitura Municipal e da Universidade de Caxias do Sul, viemos prestar esclarecimento pela situação presenciada durante a ocorrência da Audiência Pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico. O link que estava sendo divulgado foi invadido por hackers, os quais impediram que ela fosse realizada. Por conta disso, o evento foi cancelado momentaneamente e terá nova data a ser divulgada em breve. Nossas sinceras desculpas aos que estavam presentes e pedimos compreensão para que consigamos nos organizar novamente para apresentar o PMSB de Vila Maria de maneira segura”, finaliza a nota.

O debate público tinha como objetivo abordar temas como o Abastecimento municipal de água, esgoto sanitário, drenagem e manejo das águas pluviais e limpeza urbana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais