Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mato Castelhano realiza Feira de Saúde

por Ana Lúcia Jacomini

Evento contou com a participação do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo

Evento aconteceu na quarta-feira, 27/03
Foto: Divulgação/HSVP

A convite da Secretária Municipal de Saúde de Mato Castelhano, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, participou da Feira Municipal de Saúde, realizada nesta semana.  As equipes da Organização Por Procura de Órgãos, Serviço de Hemoterapia e a  Escola de Educação Profissional São Vicente e Centro de Imagem da Mama levaram até a comunidade orientações, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, informações e palestra sobre prevenção e diagnóstico de câncer de mama.

Mais de 350 pessoas passaram pelo Ginásio Municipal e participaram do evento. Com os profissionais eles tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas. Na ocasião, a assistente social do Serviço de Hemoterapia, Larissa Schons falou ao público sobre doação de sangue, e a enfermeira Fabiana Dal Conte explicou e orientou a população sobre doação de órgãos.

Para o gerente de comunicação do HSVP, Rodrigo Marcondes Sardi, a participação do hospital em eventos para a comunidade é fundamental pois além de orientar, ajuda na prevenção e diagnóstico precoce de muitas doenças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais