Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acim e Prefeitura de Marau trabalham em novo projeto

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Divulgação

A Acim - Associação Comercial, industrial, Serviços e Agropecuária de Marau,  em parceria com a Prefeitura Municipal e o empresário Antônio Roso, está desenvolvendo um projeto de integração e inovação para os setores empresariais do município. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Gustavo Ferreira, a ideia é criar um ecossistema que permita o compartilhamento de ideias, conhecimentos, experiências e metodologias, que aprimorem os modelos de  negócios e que conectem o mercado marauense.

De acordo com Gustavo, o projeto já está sendo trabalhado há cerca de 5 meses. Na manhã desta segunda-feira, 29/11, foi realizada mais uma reunião sobre o assunto. Estavam presentes: o empresário Antônio Roso; o prefeito de Marau, Iura Kurtz: a chefe de gabinete, Naura Bordignon; o presidente da Acim, Gustavo Ferreira; representante do ramo de construção, Rodrigo Marodin e o presidente do Conselho Deliberativo de Marau, Felipe Roso.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais