Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tradição do "Nhoque da Sorte" será revivida no Hotel De Conto de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça o conteúdo no player de áudio

A programação de encerramento da 33ª Festa Italiana de Marau tem uma quarta-feira recheada de eventos. A quarta-feira, 29/06, começou com uma palestra do professor Michele Cortelazzo a respeito do dialeto Talian, na página da Prefeitura no Facebook.

O destaque mesmo é para a noite: às 19h30 inicia, no Hotel De Conto, o Nhoque da Sorte. O evento é parte de uma tradição italiana em que se cozinha este tipo de massa no dia 29 de cada mês para atrair sorte e abundância. Em Marau, a equipe do hotel irá montar um buffet com quatro tipos de massa, com destaque para o nhoque, e quatro tipos de molho. Também será servida carne, além de saladas e sobremesas.

Os ingressos já estão sendo vendidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no custo de R$ 70 reais. A partir da tarde de quarta, eles também devem ser comercializados no próprio Hotel De Conto. São 50 lugares sendo que o jantar terá rotatividade de público. 

Também às 19h30 ocorre a exibição do filme “Brava Gente: a história da Terra Vêneta”. O longa é gravado em Talian e se passa na Itália dos anos 50. A apresentação acontece na Casa da Cultura e a entrada é gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais