Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lions Clube de Marau empossa nova diretoria

por Taliane Radaelli

Evento foi realizado na noite desta terça-feira, 28/06

Foto: Divulgação

O Lions Clube de Marau empossou na noite desta terça-feira, 28/06, a nova diretoria do grupo, para o ano leonístico de 2022/2023. Léia Clara Pedrini é a presidente, acompanhada de Julcemar Orsato como vice. A secretaria fica sob responsabilidade de Roseli Poletto e a tesouraria com Luis Viapiana. João Batista Coimbra é o novo assessor de sócios, Egídio dos Santos assume a assessoria de comunicação e marketing e Dino Trento fica a frente da assessoria de serviços. O Conselho Fiscal é formado por Ildomar Marodin, Osvaldo Lenzi e Sueli Cordazzo. A coordenação da Fundação Internacional do Lions Clube será comandada por Argélio Angonesi

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada a nova presidente, Léia Clara Pedrini, relembrou o objetivo principal do Lions Clube: prestar apoio e auxílio à comunidade. Segundo ela, o grupo tem seu trabalho voltado a cinco grandes causas, sendo elas, visão, apoio a criança com câncer, fome, meio ambiente e apoio e ajuda humanitária. 

De forma voluntária, os mais de 70 sócios do Lions de Marau atuam na arrecadação de alimentos e agasalhos e na realização de eventos que geram recursos para o desenvolvimento do trabalho de apoio à comunidade. Para o próximo ano leonístico, que inicia no dia 1º de julho, estão programados alguns eventos como o Baile da Saudade e a Mondongada, além de campanhas tradicionais de arrecadação. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais