Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

XI Feira do Livro do Colégio Gabriel Taborin já tem data marcada

por Taliane Radaelli

Os convidados deste ano são os autores, Luciano pontes e Rita Baratieri

Imagem ilustrativa (Foto:Reprodução/Internet)
Foto: Divulgação

O colégio Gabriel Taborin realizou na manhã dessa sexta-feira, 28/06, um café da manhã de lançamento da XI Feira do Livro, neste ano o tema é “Curtindo Leituras Compartilhando Valores”. A feira acontece nos dias 04 e 05/07.

Em entrevista a Tua Rádio, a Coordenadora Pedagógica do colégio, Janaina Betineli, falou sobre o funcionamento da feira neste ano. Uma das novidades é que nesta edição a logo foi produzida por uma das alunas da escola, a Cecília Casa, de 13 anos. Foi lançado um desafio aos alunos, produzir um desenho de acordo com o tema da feira, o de Cecília foi o que melhor se encaixou.

Assim como nos anos anteriores os alunos do ensino fundamental, a partir do 5° ano e ensino médio, encenam parte da história do livro que leram. Os alunos da educação infantil e ensino fundamental 1, também participam da programação expondo os trabalhos que produziram.  As escolas e a comunidade no geral estão convidadas para acompanhar as apresentações que acontecem no dia 04/07, na parte da manhã das 8h ás 11h30 e à tarde das 13h as 16h30.

Os convidados deste ano são os autores, Luciano pontes e Rita Baratieri, eles serão responsáveis por conversar com os alunos, responder perguntas e autografar os livros. Quem for até o colégio visitar a feira, está convidado a levar um quilo de alimento, que será doado a instituição vicentinos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-2144.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais