Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marau faz campanha para ajudar atingidos pelo tornado em Xanxerê

por Ana Lúcia Jacomini

Artigo de Flávia Bernardi, Secretária de Meio Ambiente Segurança e Trânsito

Prefeito Josué e Secretária Flávia
Foto: Luiz Carlos

Como todos sabem, um tornado nesse mês de abril devastou a cidade de Xanxerê/SC. Os estragos foram enormes, muitas famílias desabrigadas, inclusive com vítimas fatais e diante dessa tragédia a Prefeitura Municipal de Marau, através de sua Defesa Civil tomou a iniciativa de recolher doações de MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL e LIMPEZA para amenizar o sofrimento de tantas famílias.

PONTOS DE COLETA:

*Nos dias 28, 29, 30/04 e 02/05: Mercados e farmácias na área central e escolas estaduais.

*Dia 08/05 durante a noite: Final do campeonato municipal de futsal TAÇA PROF. HUMPHREY TADEU FORESTI, no ginásio municipal.

*Dia 09/05 durante a noite II Marau Fight: Ginásio Municipal

Contaremos também com a parceria da maioria das entidades do munícipio e também do Lazer e Convivência que vai auxiliar no estoque e triagem das doações. Juntamente com a Transportadora Expresso São Miguel, que ofereceu fazer o transporte das doações gratuitamente. Deixamos em aberto, espaço para outras empresas de transporte, que queiram colaborar voluntariamente.

Sabemos que nossas atitudes por si só não resolverão por completo a situação em que essas pessoas estão vivendo agora, mas não é isso que importa. Estamos felizes por fazer a nossa parte, na esperança que isso venha ajudar a quem precisa e também servir de exemplo para que cada um ajude como puder.

E você, já fez a sua parte?

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais