Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMDP debate reivindicações com o Poder Legislativa

por Ana Lúcia Jacomini

Encontro foi nesta semana

Foto: Divulgação/AMPD

A construção de um elevador na Câmara de Vereadores de Marau foi a pauta de uma reunião entre a diretoria da AMPD (Associação Marauense da Pessoa com Deficiência) com o presidente do Poder Legislativo, Vilmo Perin Zanchin. A intenção é promover a acessibilidade dos usuários ao local. Segundo o presidente da AMPD, Juvenal Poletto Lopes, a instalação do elevador estava prevista para o final desse ano, conforme prometido em reunião realizada na Câmara de Vereadores, no mês de abril.

Na reunião, também foi discutida Além disso, a aquisição de um veículo adaptado para a locomoção de pessoas com deficiência também foi debatida. O carro é um antigo sonho da entidade, que gostaria de oportunizar a inclusão às pessoas que tem dificuldade de locomoção. "A aquisição do veículo, com certeza vai representar um importante avanço da entidade nas lutas pela inclusão social e acessibilidade", disse ele. Segundo o presidente do da Câmara de Vereadores, há um esforço intenso para que esses projetos se tornem realidade.

Além do presidente do Legislativo, Vilmo Zanchin, e do presidente da AMPD, participaram do encontro Danilo Polachini, Francisco Bebber e Cristina dos Santos, integrantes da entidade, e o colabordor Flávio Perin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais