Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Poder público de Marau retoma o Programa Prefeitura em Ação

por Ana Lúcia Jacomini

Neste sábado, 29/06, estrutura da administração estará no Bairro Santa Lúcia

Durante a semana, ruas do Bairro Santa Lúcia receberam asfalto (Foto: Divulgação/PM Marau)
Foto: Divulgação

Neste sábado, 29/06, será realizada mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, Orçamento para Todos. Dessa vez, o Bairro Santa Lúcia receberá a estrutura das secretarias e os moradores poderão usufruir dos serviços sociais desenvolvidos pelo poder público e também escolher prioridades para os investimentos nos próximos meses.

O encontro com os moradores do bairro foi antecedido por obras, como a pavimentação das ruas Vicente Riva e Francisco Balardin. Também foi encaminhada a construção de uma área de lazer com parquinhos, brinquedos e espaço para caminhadas e práticas esportivas. Durante o sábado, os moradores do Bairro Santa Lúcia também poderão responder a um questionário, dando sugestões pra o trabalho da administração municipal para os próximos anos. 

A atividade vai começar às 14h, nas proximidades do salão da comunidade. Desde 2017, o Programa Prefeitura em Ação já contemplou 23 bairros do município. O coordenador do projeto é Silvio Augusto Confortin e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342 9543.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais