Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rubia Janaína dos Santos assume a Coordenadoria de Esportes de Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini

A nova gestora pretende valorizar todas as modalidades esportivas praticadas no município

Foto: Divulgação/PM Marau

"Me sinto muito feliz por assumir esse compromisso e agradeço a Deus e a administração municipal que confiou na minha capacidade de dar andamento nessa jornada, que é fundamental para a população". Com essas palavras, Rubia Janaína dos Santos assumiu a coordenadoria de esportes de Vila Maria.

Há uma semana no cargo, a gestora explicou que pretende em primeiro lugar organizar a pasta e dar andamento ao campeonato de São Luiz que parou por causa da pandemia. Ela também defende que a grande pauta é estar perto das associações e dos praticantes dos mais variados esportes que existem no município. "Penso também em diversificar o esporte na cidade. Temos o futebol que já é muito importante e podemos fazer campeonatos interbairros e intermunicipal. Mas também apoiar o vôlei de quadra e de areia se tiver demanda", disse ela.

Rubia Janaína também explica que a população, tanto masculina quanto feminina, pode participar de várias atividades esportivas, como por exemplo, campeonatos de quatrilho, bisca, bocha, corridas que podem ser realizadas, passeios ciclísticos, entre outros. "Temos que organizar um calendário para melhor organizar os esportes conforme o clima", disse a coordenadora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais