Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha Troco Solidário beneficia APAE de Marau

por Taliane Radaelli

Valor acumulado durante todo o mês é repassado para a entidade

Dinheiro arrecadado contribuiu para a manutenção do Centro de Equoterapia da instituição
Foto: Reprodução APAE Marau

A campanha Troco Solidário, é um projeto que busca recolher doações que serão repassadas para instituições sociais da região. Em Marau, a campanha já é realizada desde o ano passado através da parceria entre o Comercial Zaffari e a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O gerente do Comercial Zaffari de Marau, Carlos Roberto da Luz Costa, explicou como funciona o projeto. Segundo ele, ao final da compra os operadores de caixa pedem ao cliente se ele gostaria de fazer a doação do troco à instituição, ao receber a aprovação, os atendentes lançam o valor como doação, incluindo a informação na nota fiscal que será levada pelo cliente.

O valor é acumulado durante todo o mês e repassado a instituição, que será responsável por apresentar ao comercial Zaffari as ações realizadas durante o semestre com o valor doado.

De acordo com a coordenadora de projetos da APAE, Sandra Fabiani, no último semestre foi possível contribuir com a manutenção do Centro de Equoterapia da instituição e adquirir materiais pedagógicos para crianças especiais. Mensalmente, o valor arrecadado chega em torno de R$ 1 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais